Amargurada lacrimejando
- Bea
- 5 de jan.
- 2 min de leitura
Ao terminar de ler "Agora arrematam seus cafés, acenam com simpatia para o desconhecido (eu) e partem para a sua sexta-feira. Fico sozinho até que chegue outro casal, que se aboleta e assim permanece, ele atracado a seus ovos com bacon, ela grudada em seu exemplar de Caras. - 14/7/2008" . Dou continuidade ao final de sábado, e talvez, o último sábado deste recesso sufocante.
Pensando em não só o roteiro para o dr. de como passei os dias. Mas também em uma forma de própria enganação de que foram dias de muita produtividade e que serão memoráveis. - Tal como os fuxicos de ano novo, vida nova. Que duram em torno de 2 semanas ou três meses. É pouco provável que dure mais que isso. E as decisões que melhoram talvez sua vida, aparece em um dia 20 de julho as 2 horas da tarde, e não estava como planejado na lista.
Não posso engana-los muito, também fiz uma lista, e tem 0 seu diferencial, já que quis pensar com o pé no chão, e promessas não devem ser quebradas. Contudo, o titulo seria "Previsões para este ano".
Descobri que deveria ser anônima a pauta, mas, se eu tenho um blog, twitter, velhas na família, então nada é mantido em segredo. 3 pessoas já as leram. Alias, deixando claro que não busquei taro, xicara de chá, leitura na mão, nem algo do tipo, seria apenas COMO eu acho que estarei quando terminar o ano, e as coisas que farei ao longo do caminho. É quase metas, vamos ser realistas, mas, nada que ultrapassasse o orgulho, só a cabeça da Bela neste dia 04 de janeiro.
Komentar