top of page

Nem uma hora de cirurgia

  • Foto do escritor: Bea
    Bea
  • 13 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

Evito tanto sentar na cadeira que um dia será meu paga pão, que neste feriado não consegui fugir. Além de funcionária, sou paciente. A escolha jamais será minha.

Que tortura eu imaginava? Se mesmo sabendo de cabo a rabo suas técnicas de anestesia, e fórceps, tinha também as respostas dadas em estímulos de avaliação dos outros pacientes, a certeza de que estava em boas mãos, e que em suas palavras ''É que bela cirurgia, parabéns seu dentista é foda''.


Mas seria bem ali o que eu menos esperava. A camaradagem já estava avançada demais desde os 6 meses de experiência. - E admiro sua paciência por ter aguardado uma auxiliar meia boca, depois de tantos meses. -

Em regresso, digo, usar a oportunidade de fazer uma jovem boca aberta ser ouvinte de conselhos para seus 19 anos de experiência, me deixou na desvantagem total. Não poder usar o sarcasmos, não fazer perguntas. Intolerável tal posição que me colocou.

Em costume de me assentar sobre a poltrona e o terapeuta sem formação e com diversos livros sobre medicamentos e implantes bem detrás dele.


E agora, um mês após a cirurgia que também considero como o dia do sermão de vida certinha, cá estou eu como testemunha de loucura. Ou seja, ouvi e segui o conselho do cirurgião, que ao certo, não me aguentava ser centrada e dentro da linha, pedindo para que saia depois das 20h com alguém, (não podendo ser na academia) conheça novos sujeitos e que a lembrança tenha a ver com diversão. - Só de pensar me dava tanta preguiça, que ficava manhosa o resto da tarde. E cá entre nós, não sei como nem o porque me sujeitei a essa pressão.


E qual o conselho do cirurgião depois d'eu ter contato a experiência do encontro?

Bloqueia e parte para o próximo! {...}

fora essa frase, houve tanta conversa, mas tanta, que não sei como ele não me cobra pelas sessões de terapia. E todos com a mesma afinidade.


A propósito, não vou fazer isso de novo tão cedo. Se tem alguma promessa que cumprirei, será castidade a até a formatura. (Sim o cirurgião também pediu isso).

Um feliz dia dos pais pra ele!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Leitura Obrigatória

Em exatamente 7 dias de 2025, foi alcançado uma devoção aos autores absurdamente respeitoso, em minha opinião. Concluídos 4 livros em...

 
 
 
Amargurada lacrimejando

Ao terminar de ler "Agora arrematam seus cafés, acenam com simpatia para o desconhecido (eu) e partem para a sua sexta-feira. Fico...

 
 
 
Intervenho

Ontem (27 de outubro) escutei uma história tão... “crônica” que acredito ser digna de estar aqui. E olha que aconteceu tanta coisa em...

 
 
 

Comments


Post: Blog2 Post
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

©2019 por Sereia, vida perdida. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page