Testemunha
- Bea
- 14 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de jul. de 2022
Ah passeio agradável. Agradavelmente para ela que fugiu do grupo o tempo todo. Ao invés de ficar conosco curtindo as brincadeiras, cantando do sarau. Não, não foi justo ela ter curtido tudo enquanto não estivéssemos lá. O Tempo todo eu ia atrás daquela menina teimosa que fugia do grupo, achando que estava em um zoológico. Alguém ao menos avisou que estava na USP, e que em menos de um ano se estiver com tais comportamentos, não irá sobreviver dois meses?
Mas afinal, ela veio conosco e mais quem?
Ah entendi ela não socializa. Mas conversa com os seguranças de geografia e história por horas. Por quê? Aposto que quer ser jornalista, está questionando eles em tudo, coitados.
Quem será sua próxima vítima.
E agora vão dividir os grupos para o tour... O grupo 1 tem o jornalismo, com certeza ela irá lá, né.
Como assim ela está indo para o grupo de exatas? Caixas de surpresa não são tão interessantes minha senhorita, quer por gentileza facilitar as coisas para nós identificarmos você?
Menina ignorante, deixou-nos falarmos sozinhos, colocou seu boné e saiu como uma espiã arrogante. Ouvi-la cochichando que não acha certo o escritor conversar com o texto.
Ela está conversando com o físico, tirando o máximo de informações possíveis. Esse é o plano B dela, já que não pode sair correndo daquele lugar.
A estranha serviu algo de útil para nos mostrar, já que com os jovens mesmo, não fez questão alguma de se coletivizar.
Mundo da fantasia: poesia; ciências sociais; ciências econômicas; dança, música e teatro; arquitetura e artes plásticas; filosofia.
Mundo da realidade: astronomia; química; ciências biológicas; física; ciências geológicas; matemática.
A única que se propôs a explicar cada símbolo, foi ela. Merecedora de palmas, não será atoa que fará parte da fflch.
Primeira e única escritora/estranha Beatriz.
Commentaires