top of page

Vou me arriscar na estrada

  • Foto do escritor: Bea
    Bea
  • 15 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

Alguns dias somos surpreendidos por cada decisão tomada, que de momento, pode ser algo doido. Mas, se não há registros, em meses será esquecida, e se não contar, capaz de nunca ter de fato existido. Porque digo isso: porque segredos são necessários de vez em quando, ainda mais se houver promessas no meio, ai que você deve levar a sério mesmo.

Mas a questão é, que esse segredo não quis guardar (não houve promessa de que seria mantido a dois), até porque no desespero do segundo, o auxilio é bom para qualquer profissão. - Não vale para essa jovem sem nenhum curso à respeito da escrita que posta palavras aleatórias em site - Aliás, não houve nenhum auxílio sobre isso, portanto, não há limites no roteiro da minha escrita.


Voltando ao pouco sentido desse texto... O que houve em um final de semana, logo logo será esquecido, pois registros não terei nenhum além de metáforas no contexto que futuramente irei pescar na memória. E não seria a companhia que quero manter memorável, e sim como surgiu tal coragem e até onde essa coragem me levou. Pode não ter sentido, mas, o obvio seria: me arrancou sorrisos? Pois então é merecedor de um post.


Como esclarecimento retórico:


O desenho não só é pontado como um dom meu, mas como trabalho, estudos, hobby e diversas outras qualidades que venho treinando ao longo do tempo. E para que uma homenagem seja feita de boa vontade, humor, compromisso e valor não é tão fácil quanto pareça. Tem várias listas que qualificam os valores das homenagens que já fiz. Por tanto, sou a única que permito que se gabe por isso, e se caso não houve um até agora, já fique atento que não me pouco importo contigo. Não seria pela caneta, estilo, tempo estimado ou quantidades de desenhos. O que consta como mais importância é se ele está em meu caderno, pois estando registrada em uma pagina qualquer dele, acredite que sempre será memorável e que houve muito sentimento por trás. Agora, se foi em um papel qualquer, e se caso eu quis lhe entregar, quer dizer que foi algo momentâneo e pouco significativo. E se você me pediu um desenho seu de graça, eu jamais me sujeitaria a perder mais um segundo de papo contigo.


Obs: Esse titulo é o refrão da música de hoje.

Todos os dias eu acordo "cantando" na minha cabeça alguma música, e como uma viciada em canções, escuto a mesma, sem parar o dia todo. E hoje, dia oito de agosto acordei escutando essa.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Leitura Obrigatória

Em exatamente 7 dias de 2025, foi alcançado uma devoção aos autores absurdamente respeitoso, em minha opinião. Concluídos 4 livros em...

 
 
 
Amargurada lacrimejando

Ao terminar de ler "Agora arrematam seus cafés, acenam com simpatia para o desconhecido (eu) e partem para a sua sexta-feira. Fico...

 
 
 
Intervenho

Ontem (27 de outubro) escutei uma história tão... “crônica” que acredito ser digna de estar aqui. E olha que aconteceu tanta coisa em...

 
 
 

Comments


Post: Blog2 Post
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

©2019 por Sereia, vida perdida. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page